sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tá dificil




Voces ai que estão olhando meu blog...
Vocês Não tem noção de como é perder amigos...Principalmente do modo que foi, perder todos de uma vez, é dificil.
Vou continuar na torcida porque, pelo menos desse modo, consigo relembrar meus amigos.
O enterro já aconteceu, foi muito dificil para mim, para a família deles e com certeza para a Força Jovem Goias. Eu sei, que eles estão bem onde estiverem, e que ainda estão honrando o manto sagrado do Goias.
Todos da torcida estão abaladissimos: nas comunidades do orkut,nas sedes e sub-sedes da torcida e com certeza o goias tambem.
Foram prestadas algumas homenagens a eles: Foi posto [Luto] na comunidade doorkut da nossa torcida e o 1 minuto de silencio,ontem ,antes de ultimo jogo contra o modesto time do Fast pela copa do brasil, foi respeitado.

Abraços a todos.

Cesinha FJG[Luto]

ps: foto tirada em homenagem a eles,pois eu sei, seja lá onde estiverem intenderão essa foto.

Nenhum comentário: