terça-feira, 8 de abril de 2008

Dilema.

Amigos, companheiros de torcida,familia.
Estou enfrentando um dificil dilema em minha vida.
Este dilema envolve tudo: Amigos, Familia, torcida e minha vida em geral.
Após a morte de meus amigos, fiquei em duvida com relação a se continuava na torcida, nos estudos.
No inicio achei que ficaria como sempre estive: Estudando, ajudando minha família, e representando a nossa torcida,mas no seu lado pacífico. Ontem decidi que iria mudar de lado. Conheci esse novo lado da torcida e confesso que fiquei bastante atraido.Mas ainda naõ sei.
Seria muito importante manter os estudos e continuar ajudando minha família. Mas, seria muito importante tambem, vingar a morte de meus amigos que morreram injustamente.
Pensarei com muita calma e nos proximos dias informarei voces.
Abraços

Nenhum comentário: