sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dificuldade

É, decidi por entrar no lado mais ativo da torcida, e estou sofrendo bastante por enquanto.
Após revelar isto para minha mãe ela ficou indignada e me expulsou de casa. Disse que estava cansada da influencia que a torcida estava tendo sobre mim, e que, seu eu continuasse da quele modo acabaria morrendo assim como meus amigos.
Ontem sai com meus parseiros de torcida. Fomos auma especie de bar e bebemos muito. Perdi a consciencia e acabei utilizando drogas. Foi algo que eu nunca faria se estivesse emplena consciencia. Foi um erro.Fiquei muito mal e por conta diso perdi aula. Já éminha 13 faltas na faculdade e com quatorze eu serei retido.Como será meu terceiro ano de retenção serei expulso. Já decidi, abandonarei a faculdade.
Em compensação brigamos ontem, descontei toda minha raiva nos torcedores adversários. Nessa briga, 3torcedores rivais foram parar na UTI.
Abraços atodos

Nenhum comentário: