sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oq foi ontem?


Foi um dos melhores jogos que já assisti.Me lembro meu avô, torcedor fanatico do goias.
Ganhamos o jogo,brigamos e arrebentamos,depois.bebemos e fumamos até não podermos mais!
Na briga,fomos interrompidos pela policia e fomos para a delegacia. Passamos a noite lá.Mas, de qualquer jeito, foi uma dasmelhores noitesem minha vida. Que concerteza será sempre lembrada!
Na arquibancada a torcida representou e fez uma festa linda.
No fim do jogo, a torcida cantou o hino de forma maravilhosa,me fez lembrar os velhos tempos com meus grandes amigos Guidoido, Espirro e Nascimento.
Tenho que admitir que me deu uma grande saudade. Não só deles, mas de integrar a outra parte da torcida, estudar e morar com minha família.Foi realmente uma ótima fase de minha vida.Mas a vida continua e as vezes tomamos algumas atitudes, que não nos lembram,em nada, o nosso passado.

Abraço aos integrantes da torcida. e aliados.
Drica FJG TE AMOOO

Nenhum comentário: