terça-feira, 29 de abril de 2008

A decisão foi tomada...


Eu e a drica chegamos a um conscenso.Vamos para são paulo.
Eu quero dar ao meu flho o melhor que ele pode merecer.Boa escola, boa casa, boa família.Tudo que eu não tive na infância e vejo que é de extrema importância no futuro.
Eu fico realmentemuito triste em deixar esta cidade que morei nos meus 20 anos de vida.Tudo o que ocorreu de relevante em minha vida foi aqui.
Mas o pior detudo isso é sair da torcida. Aqula família, que a 4 anos me recebeu de braços abertos. Onde passei os melhores momentos da minha adolescencia. Foi uma decisão madura que tomei.Vai ter influencia no resto de minha vida.Outra coisa ruim,é que, terei que parar de escrever no blog.Pois não terei tempo o suficiente.
Claro que se alguma coisa muito importante acontecer eu escreverei aqui no blog.
Amanhã teremos o jogo do goias contra o corinthians lá em são paulo.Eu aproveitarei a minha visita a São Paulo para ir ao estadio assistiro jogo.Estarei embarcando no voo logo mais.
Acho que esta é uma das ultimas vezes que escreverei aqui no blog.

Abraço.
PS:Foto de Goiânia-Cidade linda que nunca esqucerei.

Nenhum comentário: