sexta-feira, 28 de março de 2008

[LUTO]


Ontem tive a triste noticia da morte de meus amigos. Aqueles que me iniciaram aqui,aqueles que me ajudaram nos momentos dificies. É, é realmente muito dificil perder pessoas, mas muito pior da forma que foi...Ambos foram assassinados em uma emboscada, foram mortos brutalmente a facadas.A policia não sabe de nada, os autores do crime fugiram.
Marcio Arruda Penteado (Marcinho)
Guilherme da Silva Jimenez (Guidoido)
Antonio Oliveira Moreira (Espirro)
Carlos Duarte Nascimento (Nascimento)
Todos jovens mortos de forma brutal. Fiquem com deus
A Força Jovem Goias está inteira em luto.
Amanhã no seus enterros, todos serão enterrados sob a bandeira da força jovem.
Todos sabemos que a vida em uma torcida organizada não é uma vida de novela, mas ninguem espera morrer desta forma. Ainda não se sabe se o motivo dos assassintos era a torcida organizada e suas rivais.Mas eu acho que sim.
Quanto a mim, ainda não sei o que farei.Estou muito mal.
Acho que sairei da Força Jovem. Mas ainda não sei.
Nas proximas postagens estarei contando pra voces.
Abraço a todos =/

Nenhum comentário: