domingo, 20 de abril de 2008

Novidade

É galeraaa...A vida não é facil.Hoje a drica me ligou dizendo que descobriu uma gravidez.Foi um susto.
A vida,por um lado, ficrá muito mais dificil.Terei de sustentar uma família e cuidar de uma criança.O que tornará muito mais dificil eu continuar sendo integrante da força jovem goias.Estou numa fase em que me encontro muito ligado ao time: vou a todos os jogos , represento nos ensaios para o caranval do ano que vem,e nos ensaios da bateria da torcida.Ou seja: será muito dificil me desligar completamente da torcida.
Mas, por outro lado, terei um filho!isso não é emocionante?Esse filho concerteza, será fanatico pelo goias.E se um dia ele quiser ele será integrante da torcida.
Foi concerteza um susto. Em apenas uma ligação minha vida mudar desta maneira.É complicado.Ainda não contei aos meus pais, os pais dela tambem não sabem.Os meus pais aprovarão sem problema.Já os dela....Eu acho que não, principalmente pelo fato de que eu não os agrado.Acho que é porque vivo nesta parte das organizadas.
Minha vida agora é uma incognita. Não sei o que acontecerá.

Nenhum comentário: