sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dificil decisão


Terei de tomar uam dificil decisão em minha vida.
Terei que escolher entre o goias, e minha amada.
Surgiu uma proposta de emprego em são paulo.A melhor entre todas que já procurei.Bom salário, bons beneficios, e é claro. Em uma cidade cheia das melhores oportunidades.
Pra alguem de classe médi-baixa isso é o paraíso. Não completei a faculdade que cursava antes.Mas aemprese que quer me contratar nem sepreucupou com isso.Estão atras de mim à dias.
A drica esta insistindo para eu aceitar o cargo, mas eu não sei.Minha vida será muitissimo corrida.
Mas o pior será ter que sair da torcida.Pois éimpossivel viajar 900 kilometros para ver o time jogar.É impossivel.Fora isso, estarei correndo riscos, pois muitos torcedores da gaviões da fiel querem me matar.Pela última briga que tivemos.
Outra coisa que perderei será este blog.Que é o único lugar onde não sou reprimido e posso dizer o que quero. Fora isso, é o unico lugar onde posso exercer a escrita que tanto gosto.
Esse concerteza é um dos maiores dilemas que já enfrentei em toda minha vida.Mais eu tenho certeza,que outros piores virão.E eu tenho que estar preparado para todos eles.

Abraço.Melhor torcida do mundo!.

Nenhum comentário: