sábado, 3 de maio de 2008

Jogo & trabalho

Fui para São paulo e só retornei hoje.Terça feira foi um dia muito importante, pois decidi os detalhes sobre meu trabalho.Eles estão muito felizes em me empregar.
Eu, dentro das possibilidades, estou feliz pois vi que é um otimo lugar para se trabalhare que gera muitas possibilidades para o futuro.
Quarta feira, depois de muito trabalho, fui para o jogo.Encontrei o estádio com algumas dificuldades, e acabei parando no meio da torcida do corinthians,que a ver meu uniforme(eu fui por prevenção apenas com a camiseta do goiás) tentaram apedrejar meu carro.Eu consegui sair dali ,com o carro que eu havia alugado, intacto.
Depois dessa aventura, entrei na torcida do goias e acompanhei o jogo com muita segurança.Encontrei alguns velhos amigos que tinham se mudado para São Paulo havia algum tempo.Eles me disseram que se voce tem um bom emprego, são paulo é uma ótima cidade para se morar.Fora isso encontrei alguns parceirosde goiânia que vieram para assistir o jogo.No fim do jogo,com a vitória do goias, a torcida do corinthians ficou muito brava e partiu para cima.Eu apenas me defendi, elogo depois contei com a ajuda da PM para me safar.
Daqui a alguns dias estarei me mudando de fato,para São Paulo e acho que essa deve ser minha ultima postagem.Em São Paulo terei pouquissimo tempo para postar pois estudarei a noite e trabalharei de dia.Será uma correria.
Obrigado a todos que me acompanham nesse blog a mais de um mes!
Sentirei muita falta desta família que é a Força Jovem Goias.
Um enorme abraço para todos.

Nenhum comentário: