quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

vida de cabeça para baixo

Eu e a drica brigamos,desta vez foi feio!Ela me expulsou de casa!
Naquela noite durmi em um hotel,no dia seguinte fui até o local que trabalho e me despedi!estava cansado de tudo aquilo!Agora já estou em goiania.Parei de levar a vida chata e cheia de responsabilidades que tinha!
Bebi tudo o que tinha direito,usei "coisas".Não me arrependo em nada!Aquela vadia merecia isso mesmo!Espero que ela saiba onde estou,como estou e com quem estou.Quem sabe assim ela aprende a me respeitar?Espero que sim.
Decidi que de agora em diante levarei a velha vida que tinha, recheada de brigas e drogas mais que me deixava feliz!Eu achava que se eu fosse alguem na vida seria respeitado de algum modo!Mas percebi que o unico e melhor respeito que tenho écom relação as torcidas organizadas, minha verdadeira paixão!
Acho que desta vez não tem volta!

Nenhum comentário: