sábado, 28 de janeiro de 2017

esclarecendo.

Bom, depois de mandar aquela crônica,eu devia uma explicação.

Li aquela crônica por mero acaso,mas ela me fez pensar em coisas que a tempos não pensava.Eu havia crescido e amadurecido,mas eu sabia que no fundo ainda tinha aquela vontade de voltar a ter aquela vida perigosa que levava.Outra coisa que idintefiquei bastante com o crônista foi o fato de mesmo o jovem sendo um irresponsavel,ele ainda tenha a mãe para apoia-lo.Eu não.Minha relação com minha mulher esta cada dia pior ,eu sinto que ela não é aquela mulher que sempre sonhei e que me apoia em tudo.Estou pensando seriamente em me separar da Drica.mas não sei, eu posso me arrepender e não ter volta.Eu temo o futuro do meu filho também.Desde aquele ultimo jogo que eu fui com ele prometi a minha esposa que jamais pisaria em um estadio de novo, e que jamis deixaria algo acontecer com ele, mas eu sinto vontade.
Sinto vontade de voltar para goiania,recomeçar do zero.Mas temo me arrepender e não ter como voltar em todas as conquistas:meu trabalho, Meu curriculo,minha familia.

Nenhum comentário: