domingo, 5 de fevereiro de 2017

Achando a inspiração perfeita

Foi apenas uma semana de "malandragem".Agora ja não sei que rumo tomar,nessa uma semana de juventude vi coisas horríveis.Crianças se prostituindo para ajudar a familia.Pessoas gastando todo o seu suado dinheiro em drogas.Nesse mundo as coisa não tem razão.
Percebi que a vida "responsavel" que levava era um tanto quanto chata mais era boa para mim,para minha família e para a sociedade como um todo.
Mas,toda essa conscientização tem uma inspiração: um site sobre saúde,feito por jovens.Isso me mostrou que não é por que a pessoa é jovem ela tem que levar uma vida sedentária e sem responsabilidade alguma.Os jovens são o nosso amanhã,devemos sempre dar bons exemplos a eles.
Esse site me mostrou que aspessoas não podem levar uma vida sedentária e que sem saúde não há vida!Tive meus ultimos minutos de irresponsabilidade hoje!
Amanhã estarei voltando para são paulo e tentarei reconstruir minha vida!(espero que da mulher que descobri que amo!)

Nenhum comentário: