quarta-feira, 1 de março de 2017

Tudo resolvido

Voltei para Sp.
fiz um jantar especial para minha esposa que, felizmente, me aceitou de volta.Tentei ser readmitido no trabalho,mas sem sucesso.Com o dinheiro que ainda tenho abrirei minha própria empresa ao lado de minha querida mulher.Esse sera apenas mais um dos muitos desafios em minha vida!Não feixarei este blog em homenagem aos meus,mesmo que obscuros,antigos anos de vida!Onde não havia responsabilidade mais havia paixão,não haviam limites mas havia beleza nos cantos e gritos de alegria!

Um comentário:

GANHE SEQUIDORES E AMIGOS disse...

Tudo comecou quando os panetone rasgaram minha camisa ai que eu fiquei grilado pequei um por um ..
rasquei a camisa deles e fisso de trofeu.
eles so que saber de tomar quando esta de um.
A terra se abril,surgil o satanas, soubonde nervoso ,forca jovem goias...
tev
ose
ccr
erd
daã
ovo
ri
s
a
d
o
pelo